quinta-feira, 19 de julho de 2012

Music jam na aréa ou melhor na pista -q

Eai penguinzada , DJ Cadence. Gabipri1 na aréa, ou melhor na pista -q, vou parar de graçinha. vocês tão querendo saber o motivo de eu ficar falando desse jeito né? e que minha festa preferida MUSIC JAM chegou! =D varios lugares com novas decoraçoes e luzes , e pra quem nao soube a PB ja estava aparecendo na construção, eu tirei 1 print de quando achei stonpin e franky em um server espanhol vejam:

desculpem pela ma qualidade, estava cheio e o CP trava meu PC xD

eu consegui adicionar os 4 na lista de amigos vejam só:
coloquei assim pra ficar mais facil ja que eles nao tavam todos on nem todos off (as imagens eu pequei hoje dia 19/07/12)

bem os lugares mostrarei em video, aqui está o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=rfp0evelnVg&feature=youtu.be

esperem que amem gostem do vídeo

bem é so pessoal

Cadence Gabipri1 ,Foi


Nenhum comentário:

Postar um comentário